Queremos incentivá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Estamos sempre prontos para garantir a sua diversão entre amigos e família, se acontecer alguma surpresa com seu set, fique tranquilo e entre em contato com a galera da Strike.
Em caso de acidentes que resultem na perda ou quebra de alguma peça que não está coberta pela garantia, pedimos que entre em contato conosco para que possamos avaliar a melhor maneira de ajudar.
FRETE, DEVOLUÇOES E GARANTIA
Se você ficou com dúvidas clique no botão abaixo.
Frete, devolução e garantia
Se tiver mais alguma pergunta ou precisar de ajuda, é só chamar no WhatsApp.
Como acompanhar meu pedido?
Acesse o site, faça login e encontre a aba de pedidos. Visualize o status do pedido e clique no link para rastrear em tempo real.
Você também poderá consultar seguindo o passo a passo indicado no e-mail de confirmação de envio.
Qual prazo de entrega estimado?
No carrinho de compras o tempo estimado de entrega é calculado de forma automática assim que você informar o endereço de entrega.
O Cálculo pode ser feito mesmo antes de finalizar o pedido na aba do produto, informe o CEP e saiba a estimativa de tempo de entrega para sua região.
Lembramos que o frete é terceirizado por empresas parceiras e que o prazo é definido na política dessas empresas.
Quais as políticas de troca e devolução?
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para solicitar troca ou devolução entre em contato com nosso e-mail de suporte ajuda@strike360.com.br informando qual o número do pedido, qual produto deseja trocar e se enviamos para o mesmo endereço do pedido. A primeira troca não possui custos adicionais.
Consigo cancelar meu pedido?
Se você decidir cancelar o seu pedido e o método de pagamento for boleto bancário, não efetue o pagamento e ele será cancelado.
Se o pagamento for cartão ou pix entre em contato com a nossa equipe no e-mailajuda@strike360.com.br
Quanto tempo tenho de garantia após a compra do produto?
STRIKE 360 BRASIL garante que seus produtos estarão livres de defeitos de fabricação durante o tempo de cinco anos de vida útil do a partir da data de entrega ao consumidor final.
Em caso de acidentes que resultem na perda ou quebra de alguma peça que não está coberta pela garantia, pedimos que entre em contato conosco para que possamos avaliar a melhor maneira de ajudar. Muito obrigado, estamos juntos! =)
Digitei meu endereço errado, como faço para alterar?
Você pode acessar sua conta e ajustar o endereço para compras futuras. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, você precisa entrar em contato com nossa equipe para alterarmos antes do envio
Digitei meu endereço errado, como faço para trocar?
Você pode acessar sua conta e ajustar o endereço para compras futuras. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, você precisa entrar em contato com nossa equipe para alterarmos antes do envio através do e-mail meajuda@strike360.com.br com o título COLOQUEI MEU ENDEREÇO ERRADO acompanhado do número do pedido.