POLITICAS DE DEVOLUÇÃO

 

RECEBEU SEU STRIKE 360 COM ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA OU ELE APRESENTOU PROBLEMA APÓS O USO? NOSSA EQUIPE ESTARÁ A DISPOSIÇÂO PARA RESOLVER O MAIS BREVE POSSÍVEL A SUA SITUAÇÃO.

 

SEGUIMOS UMA POLÍTICA DE 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno, vamos cuidar que tudo ocorra bem, para isso pedimos que nos envie um e-mail junto com o número do pedido para: comercial@strike360.com.br ou WhatsApp (47) 991730152 e entraremos em contato o mais breve possível.

 

SEU STRIKE 360 CHEGOU? MAS AINDA QUER DEVOLVER SEU KIT?

 

Que pena! Não se preocupe, sabemos que um dia você ainda vai querer jogar e estaremos aqui para te ajudar com isso...

A única coisa que pedimos é que esteja no prazo de 30 dias a contar da data do pedido.

 

Condições de devolução:

- O produto não pode ter sido usado.

- O produto pode estar aberto, mas deve estar em sua embalagem original, completo e em perfeitas condições.

- Completo com todos os seus acessórios.

- É necessária uma cópia da nota fiscal.

 

 

 

 

Equipe - STRIKE 360® - Brasil